Na Blumenauense a Qualidade é o que fomenta o seu dia a dia. Equipes treinadas de acordo com a legislação sanitária seguem padrões rigorosos de higiene e manipulação. Nossos treinamentos são periódicos e os principais temas abordados são:

Atendimento;
Higiene Pessoal;
Higiene do Ambiente;
Higiene dos Alimentos;
Relacionamento Interpessoal;
Relacionamento no Trabalho.

PAT

A Blumenauense é credenciada junto ao Programa de Alimentação do Trabalhador.

Criado em 1976, e regulamentado atualmente pelo Decreto n. 5, de 14 de janeiro de 1991, o PAT permite que pessoas jurídicas e pessoas físicas possam fazer a dedução das despesas com a alimentação dos próprios trabalhadores em até 4% do Imposto de Renda devido, limite que é cumulativo com dois outros programas de incentivo fiscal.

Estruturado pela parceria entre Governo, Empresa e Trabalhador o PAT tem por objetivo melhorar as condições nutricionais dos trabalhadores, com repercussões positivas na qualidade de vida, na redução de acidentes de trabalho e no aumento da produtividade.

O Programa opera em diversas modalidades, podendo a empresa beneficiária optar pelo serviço de alimentação terceirizado ou pela autogestão.

CARDÁPIOS

Nossos cardápios são elaborados por nutricionistas de acordo com as recomendações nutricionais do PAT e com as necessidades de cada cliente.